OVERVIEW

The domain colegiocrescerssp.com.br currently has an average traffic ranking of zero (the smaller the more traffic). We have parsed ten pages within the website colegiocrescerssp.com.br and found zero websites linking to colegiocrescerssp.com.br. There are one social communication sites belong to colegiocrescerssp.com.br.

COLEGIOCRESCERSSP.COM.BR TRAFFIC

The domain colegiocrescerssp.com.br has seen varying quantities of traffic all over the year.
Traffic for colegiocrescerssp.com.br

Traffic ranking (by month) for colegiocrescerssp.com.br

Traffic ranking by day of the week for colegiocrescerssp.com.br

LINKS TO COLEGIOCRESCERSSP.COM.BR

WHAT DOES COLEGIOCRESCERSSP.COM.BR LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of colegiocrescerssp.com.br Mobile Screenshot of colegiocrescerssp.com.br Tablet Screenshot of colegiocrescerssp.com.br

COLEGIOCRESCERSSP.COM.BR SERVER

We identified that a single page on colegiocrescerssp.com.br took two thousand nine hundred and forty milliseconds to download. We could not discover a SSL certificate, so I consider this site not secure.
185.28.21.207

We observed that this domain is utilizing the openresty server.

PARSED CONTENT

The domain colegiocrescerssp.com.br has the following on the homepage, "Avaliações Bimestrais e Simulado - 1º Bimestre." I observed that the webpage also said " Celebração - Dia do Livro." They also stated " Celebração - Circo e Teatro. Celebração - Dia da Escola. Celebração - Recital de Poesia. Clique aqui para baixar a lista de materiais para 2018. O Colégio Crescer foi fundado em 11061990, desde então ganhou seu espaço na cidade de São Sebastião do Paraíso. Atualmente o Colégio Crescer oferece Maternal, Educação Infantil, Ensino Fundamental I e II."

SEE OTHER WEB SITES

Colégio Criação Educação Infantil, Ensino Fundamental e Médio

Na Educação Infantil, o Colégio Criação privilegia a aquisição de aprendizagens. O Ensino Fundamental tem duração de 9 anos e apresenta uma abordagem Histórico. O Ensino Médio desenvolve a criatividade dos alunos e a capacidade de enfrentar. De um modo mais abrangente, a alfabetização é definida como um processo no qual o aluno constrói a gramática .

Colégio Criarte

Somos uma instituição de ensino diferenciada, evidenciada pelo estreito relacionamento com os pais e alunos. Para isso temos profissionais capacitados e uma ampla estrutura física que visa o bem estar dos nossos alunos. Para oferecer o melhor para a educação do seu filho, temos a disposição toda a estrutura do SISTEMA ANGLO DE ENSINO, um dos maiores grupos do país. Depois de alguns anos de estudo e muita dedicação, .

COLEGIO CRIARTE Educação Infantil, Ensino Fundamental e M?dio

O Colégio Criarte está preparado para atender uma geração inquieta. Uma geração que questiona, participa, idealiza, que sonha. Um colégio comprometido com a formação para um novo tempo. Que promove a capacidade de compreender fenômenos sociais e naturais, de comunicar e interagir em grupo, mobilizando conhecimentos e demais recursos a favor da comunidade, sempre com ética e responsabilidade. Uma escola em construção permanente, que está sempre refletindo sob.

Criativo Home

CALENDÁRIO SEMESTRAL- EDUCAÇÃO INFANTIL E F1. Vivência do Dia Internacional do Contador da História. Projeto - Dia da Escola. Comemorações ao Dia Internacional da Mulher. A Importância do xadrez no processo de aprendizagem. Fique por dentro das novidades do Criativo. Encontro de Pais e Mestres.

Colégio Criativo

Inicialmente, com o nome de Balão Encantado, funcionou com turmas de Educação Infantil. Em 1998, passou a funcionar como Colégio Criativo implantando gradativamente de 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental I e posteriormente de 6º ano ao Ensino Médio, ampliando assim sua parte física, didática e pedagógica. Aula de Ciências 8 A Sobre Órgãos do sentido - Fundamental II -2018. 5º ano C - 2018.